Oportunidade Imperdível !

Está chegando uma peregrinação em Israel singular, sob a liderança de quem tem uma vasta experiência e conhecimento da Terra. Será o 25º Congresso Profético. Mas desta vez, projetada com quatro anos de antecedência, como uma jornada em um mergulho na História de Israel. Nada mais emocionante do que estudar a revelação do Altíssimo nos locais físicos onde Ele falou! Apalpar profecias milenares cumpridas em nossa geração! Ter um tempo de comunhão com o Deus da Aliança, fiel às Suas promessas, sabendo que somos uma geração especial!

 

Serão 14 dias, quando se viverá a enriquecedora experiência de pernoitar junto a todos os mares, desde o Mar mediterrâneo, passando pelo Mar Morto, chegando ao Mar Vermelho e culminando no Mar da Galileia, palco central do ministério terreno de Jesus. E como ponto alto, ascender à Cidade do Grande Rei – JERUSALÉM – onde nosso redentor deu a vida por nós, foi sepultado, ressurgiu, ascendeu de volta ao Pai e para onde voltará!

 

Você tudo fará para não perder essa oportunidade única, em um programa diferente das peregrinações tradicionais e sendo ministrado numa visão profética.

Informações do Pacote:

  • ISRAEL – 14 dias com 11 noites de hotel em Israel. Dos Montes Golan, no extremo norte, a Eilat, no extremo sul, terminando em Jerusalém.
  • Data prevista: 20/março à 02/abril/2023*
  • Investimento previsto: USD 4.650,00 por pessoa* em apto duplo
mala

Importante: Preços e data sujeitos à ajustes. Estamos aguardamos confirmação/contrato da cia aérea cujo prazo é até 30/abril.

Incluso no valor:

PASSAGEM AÉREA

Ida e volta São Paulo/ Tel Aviv / São Paulo – em classe econômica + Taxas de embarque aeroportuárias

HOSPEDAGEM

11 noites de hospedagem com café da manhã e jantar em hotéis de categoria 4 estrelas

TRANSPORTE

Transporte em ônibus de turismo com ar-condicionado

GUIA LOCAL

Assistência de guia local falando em português

KIT ESPECIAL

kit Jestur/Insejec: mochila, caderno/livreto, camiseta e almofada

INGRESSOS

+ Seguro viagem grupo + Ingressos conforme o itinerário + Gorjetas para guias e motoristas de Israel

Confira o roteiro da caravana:

Clique sobre cada um dos itens abaixo para conferir o roteiro do dia.

20/03 1ºdia Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à Tel Aviv Israel.

21/03 2ºdia Chegada em Israel no aeroporto Ben Gurion, assistência e translado para o hotel em Tel Aviv à beira do Mar Mediterrâneo. Jantar e pernoite em Tel Aviv.

22/03 3ºdia – TEL AVIV Após o café da manhã, uma hora de aula no hotel e, em seguida, saída para visita ao Museu Haganah. (O Museu Haganah, localizado na Rothschild Blvd em uma casa de Tel Aviv construída em 1923, apresenta exposições que retratam a história do estabelecimento do Yishuv judeu durante o Mandato Britânico e a história do Haganah que defendeu o Yishuv judeu.)

 

Depois seguiremos para o Independence Hall, que nos mostrará uma exposição sobre a casa onde foi declarada a Independência do Estado de Israel.

De lá seguiremos ao Museu da Diáspora, dentro da Universidade de Tel Aviv, onde poderemos conhecer a história das comunidades judaicas que vivem fora de Israel.

Passaremos ainda por Jope, onde está o Porto Fenício mencionado no livro do Profeta Jonas. Ali também lembramos da Visão de Pedro e onde vivia Simão, o Curtidor. Retorno ao Hotel, jantar e descanso.

23/03 4ºdia – CESAREIA – HAIFA – MEGGIDO – ROSH HANIKRA – GALILEIA

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e saída para a Galileia pela Via Maris, atravessando o Vale de Sharon até as ruínas da Cesareia Marítima para visita ao local onde Pedro converteu Cornélio, o centurião.

Prosseguiremos viagem ao alto do Monte Carmelo perto da cidade de Haifa. Partiremos para Megido, no coração do Vale do Armagedon de João 16 da Guerra do Juízo Final e onde escavações mostram que mais de 20 cidades diferentes foram erguidas no mesmo local, uma sobre a outra, por povos diferentes ao longo de 5 mil anos de história.

Seguiremos à Rosh Hanikra, à beira mar, na fronteira entre Israel e o Líbano. (Trata-se de uma formação geológica onde encontramos um complexo de túneis cavernosos que ficam à beira do mar Mediterrâneo. Por aqui passaram imigrantes judeus vindos da Europa antes da criação do Estado de Israel.) Descida por teleférico para ver as impressionantes grutas naturais.

No final do dia prosseguiremos em direção à região do Mar da Galileia para hospedagem.

Chegada ao hotel, jantar e descanso.

24/03 5ºdia – MAR DA GALILEIA– MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS – CAFARNAUM – BETSAIDA –MONTE ARBEL

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e saída para conhecermos os lugares centrais do ministério de Jesus.

Navegaremos no Mar da Galileia e depois visitaremos, no kibutz Ginosar, os vestígios de um barco de pescadores da época de Jesus.


Continuaremos para O Monte das Bem-aventuranças.

Depois visitaremos Cafarnaum e Tabgha, local da multiplicação dos Pães e Peixes.

Finalizaremos o dia subindo o Monte Arbel para celebrar as bem-aventuranças.

Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

25/03 6ºdia  -TEL HAZOR – TEL DAN – BANIAS – KATZRIN

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e saída em direção à Tel Hazo uma das principais cidades Bíblicas construídas pelo Rei Salomão citada no livro de Reis.

Continuaremos para o norte a fim de ver a nascente do Rio Jordão em Tel Dan, antiga cidade israelita da época do Rei David. Visitaremos a Reserva Natural de Banias onde estão as ruínas de Cesareia de Felipe. Situada nos Montes do Golan onde também vamos conhecer sobre as mais importantes e difíceis batalhas de Israel contra a Síria em 67 e 73.

Encerraremos com a antiga vila Judaica de Katzrin, um museu ao ar livre localizado nas Colinas de Golan da época dos Talmud.

Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

26/03 7ºdia – MONTE DO PRECIPÍCIO – KFAR KEDEM – JERICÓ – QUMRAN – MAR MORTO

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e iniciaremos o dia às margens do Rio Jordão com oração e batismo. 

Seguiremos para o Monte do Precipício para uma visão de Nazaré e Monte Tabor e do bíblico Vale de Jezreel, palco das batalhas de Gideão contra os Midianitas.

Depois visitaremos a aldeia de Kfar Kedem, um centro que reconstrói a vida cotidiana na Galileia na época de Jesus.

De lá seguiremos para Jericó onde visitaremos a Fonte de Elizeu e teremos uma vista das ruínas das Muralhas da época de Josué, da Figueira Brava de Zaqueu, também teremos uma vista do Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante a sua provação.

Seguiremos ao sítio arqueológico de Qumran, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. (Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento.)

Continuação até a Região do Mar Morto, onde nos hospedaremos em um Resort e teremos tempo livre para descanso e banho nas famosas e medicinais águas do Mar Morto. À noite, jantar e descanso.

27/03 8ºdia – MAR MORTO – KFAR HANOKDIM – FORTALEZA DE MASSADA – EILAT

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e partiremos para o Kfar Hanokdim, aldeia Beduína no deserto onde conheceremos sobre a vida dos Beduínos e um passeio de camelo.

Depois seguiremos para Massada para subida com teleférico e conheceremos o palácio e fortaleza do Rei Herodes, último bastião na dramática luta dos Zelotes contra os romanos, no ano 72 DC.

De lá iremos à Eilat, no extremo sul para nos hospedarmos à beira do Mar Vermelho.

28/03 9ºdia – TIMNA COM TABERNÁCULO NO DESERTO – JERUSALÉM

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e começaremos o dia visitando o Timna Park, onde veremos uma réplica do Tabernáculo construído pelo Povo de Israel no Deserto.

De lá seguiremos à Jerusalém com Entrada Triunfal na cidade. Momento de oração nas alturas do Monte Scopus.

Chegada ao hotel. Jantar.

“Orai pela paz em Jerusalém. Haja paz dentro dos teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios“.

29/03 10ºdia – MONTE DAS OLIVEIRAS – JARDIM DO GETSÊMANI – IGREJA DO GALICANTU – FORTALEZA DE ANTÔNIA – VIA DOLOROSA – JARDIM DO TÚMULO

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e saída em direção ao Monte das Oliveiras e ao Jardim do Getsêmani.

Estaremos bem próximo da Porta Dourada pelo lado leste do Antigo Templo, por onde se deu a “Entrada Triunfal” de Jesus em Jerusalém.

Seguiremos à CASA DE CAIFÁS, no Galicantu: “Do Getsêmani, Jesus foi conduzido até à casa do Sumo Sacerdote Caifás” (João 18:12; Lucas 22:54).

Entrada pelo Muro das Lamentações e Visita à Fortaleza de Antônia, construída por Herodes, o Grande. (Local onde se acredita que Jesus tenha sido preso, interrogado por Pilatos e flagelado pelos soldados romanos.) Na Fortaleza, começa de fato a Via Dolorosa até o Jardim do Túmulo fora das muralhas de Jerusalém.

Tempo de visita e oração no Jardim do Túmulo, o Gólgota.

30/03 11ºdia – MUSEU DE ISRAEL – MEMORIAL DO HOLOCAUSTO YAD VASHEM – MUSEU AMIGOS DE SIÃO – INSTITUTO DO TEMPLO

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e começaremos o dia com um percurso pela cidade nova de Jerusalém, com uma visita panorâmica.

Teremos, então, um tempo interessante e educacional no Museu de Israel.

Caminharemos por coleções de artefatos israelenses seculares, incluindo o Museu do Livro, onde estão os Manuscritos do Mar Morto.

Em seguida, uma caminhada dirigida num modelo detalhado e preciso da Jerusalém bíblica. Visitaremos Yad Vashem, o Museu do Holocausto, onde teremos uma visão da profecia de Ezequiel 37, conscientizando-se do miraculoso cumprimento profético do Estado de Israel.

Seguimos ao Museu Foz – Amigos de Sião, localizado no coração de Jerusalém, o Museu traz ao mundo histórias de amor e de heroísmo. Utilizando-se da mais avançada tecnologia, transforma em uma experiência única, onde adentramos num mundo totalmente novo, onde nos deparamos com figuras bíblicas, acadêmicos, homens de negócios e Oficiais Militares que, com sua fé, criaram um vínculo indissolúvel entre os Povos Judeu e Cristão.

Encerraremos nosso programa no Instituto do Templo, Museu, “Instituto de investigação” e “Centro Educacional” dedicado aos dois Templos em Jerusalém e o “futuro Terceiro Templo”.

31/03 12º dia – CARDO – ESPLANADA DO TEMPLO – CIDADE DE DAVID – DAVIDSON CENTER

Café da manhã, uma hora de aula no hotel e começaremos o dia caminhando pelo Bairro Judeu da Cidade Velha, onde veremos as ruínas do Cardo, a principal via de Jerusalém na época de Jesus, até o Muro das Lamentações, de lá subiremos à Esplanada do Templo, onde hoje está localizada a Mesquita da Cúpula Dourada.

Seguiremos em direção à Cidade de David, onde visitaremos o Sítio Arqueológico, o Túnel de Ezequias e o Tanque de Siloé.

Encerraremos nosso programa no Davidson Center, um dos sítios arqueológicos mais significativos do país. Sentaremos nas Escadarias que conduziam ao Templo de Jerusalém.

Jantar de Despedida e pernoite em Jerusalém.

01/04 13º dia JERUSALÉM – AEROPORTO

Em horário determinado, sairemos com destino ao aeroporto Internacional de Ben Gurion para embarque.

02/04 14º dia SÃO PAULO – AEROPORTO

Chegada no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Desembarque e fim dos serviços.

Hotéis, locais e atividades (ingressos inclusos)

2 noites Tel Aviv: Tel Aviv Metropolitan | 21 à 23 Mar

3 noites Tiberias: Caesar Tiberias | 23  à  26 Mar

1 noite Dead Sea: David Resort & Spa Dead Sea | 26 à 27 Mar

1 noite Eilat : Leonardo Plaza Eilat | 27 à 28 Mar

4 noites Jerusalém: Lady Stern Jerusalem | 28 Mar – 01 Abr

▪ Parque nacional – Laranja

▪ Cidade de David + Filme + Davidson

▪ Temple Institute

▪ Museu Amigos de Sião

▪ Yad Vashem Earphones

▪ Israel Museum

▪ Jardim do Túmulo

▪ Tanque de Betesda

▪ Jardim do Getsêmani

▪ Timna Park + Tabernacle

▪ Massada (teleférico)

▪ Kfar Hanokdim Hospitality

▪ Tel Jericho

▪ Kfar Kedem Visit

▪ Ancient Katzrin (Talmudic Village)

▪ Tabgha

▪ Cafarnaum

▪ Mt das Bem-Aventuranças

▪ Museu do barco | Galiléia

▪ Daniel Carmel | Barco

▪ Rosh HaNikra incld Cable Car

▪ Muchraka | Mt. Carmelo

▪ Diaspora Museum w/Guide

▪ Independence Hall

▪ Haganah Museum

Serviços não inclusos*

▪ Almoços

▪ Bebidas durante as refeições.

▪ Gastos pessoais e qualquer outro serviço não mencionado explicitamente em itens inclusos.

Sobre Valnice Milhomens:

foto vmc2

Valnice Milhomens é fundadora e Presidente da Igreja Nacional do Senhor Cristo(INSEJEC), presente em 18 Estados e cinco nações, mas sua visão é o Corpo de Cristo, a quem serve, sem fronteiras.

 

Fundadora do Ministério Palavra da Fé em 1987, hoje Instituto Bíblico Palavra da Fé (IBPFÉ), um Seminário Teológico, que está treinando obreiros para o ministério quíntuplo para vocacionados do Corpo de Cristo.

 

Serviu como missionária em África nos 15 primeiros anos após cursar o Seminário por seis. Treze em Moçambique, como pioneira da Convenção Batista Brasileira e dois na África do Sul. Ali recebeu o chamado sobrenatural para regressar ao Brasil e também para, antes, ir a Israel, onde recebeu as linhas mestre para o novo ministério no Brasil.

A partir de então cumpriu o chamado para Israel, em sucessivos congressos proféticos, treinando líderes e crescendo no entendimento profético das Escrituras. A partir de suas caravanas, muitos ministérios voltados para Israel e caravanas surgiram.

 

Valnice tem servido a Cristo em várias frentes do Reino de Deus, alcançando milhões pela Televisão, em 23 anos seguidos. Já produziu farto material de ensino em livros, vídeos, áudio, internet, disponíveis na editora Palavra da Fé.

 

Agora, este vigésimo quinto Congresso foi por ela projetado, em primeiro lugar, para os formandos do IBPFÉ, porém aberto a todos a fim de enriquecer aos apaixonados pela Palavra de Deus revelada.

 

Imperdível! Vale a pena todo o investimento! Você nunca mais será o mesmo!

Pré-Lançamento:

INVESTIMENTO

Valor previsto em dólares*
$ 4650 Em até 12 vezes* sem juros
  • Passagem aérea + taxas aeroportuárias
  • Hospedagem + transporte
  • Guia local + Ingressos
especial

Colocamo-nos à disposição para esclarecimento de dúvidas ou informações complementares.

 Atenciosamente,

JESTUR 2

Horário de atendimento: Segunda  à sexta-feira das 10:00 às 18:00h.

Valnice Milhomens 2022